Eduardo Rawet

Eduardo Rawet é estudante de PhD na American University e mestre em economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP) e Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua dissertação de mestrado abordou a partir de um modelo kaleckiano as relação entre crescimento econômico e desigualdade de renda e riqueza.

Guilherme Klein Martins

Guilherme Martins é mestre e bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), e doutorando em Economia na Universidade de Massachusetts Amherst. Possui interesse nas áreas de Macroeconomia, Desenvolvimento Econômico, Economia Internacional e Economia Política.

Adriano dos Reis Miranda Laureno Oliveira

Adriano Laureno é Analista Econômico Sênior na Prospectiva Consultoria. Se graduou em Ciência Econômica pela FEA/USP e é mestre em Teoria Econômica pela mesma instituição. Realizou intercâmbio acadêmico na Technische Universität Berlin e foi auxiliar de pesquisa na FIPE. Tem interesse nas áreas de Macroeconomia, Complexidade e Metodologia Econômica.

Gustavo Pereira Serra

Gustavo Pereira Serra é doutorando em Economia na New School for Social Research. Possui mestrado em Economia pela FEA/USP e graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Suas áreas de interesse são crescimento e desenvolvimento macroeconômico, distribuição de renda e educação.

Clara Zanon Brenck

Clara Brenck é doutoranda em economia na New School for Social Research, mestre em economia pela FEA/USP e graduada em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui interesse nas áreas de macroeconomia, desenvolvimento e desigualdade.

Rodrigo Toneto

Rodrigo Toneto é mestre em Economia pela Universidade de São Paulo e bacharel em Ciências Econômicas pela mesma instituição. Atualmente, faz doutorado na Queen Mary University of London. Tem interesse de pesquisa em temas como macroeconomia internacional, política monetária e implicações macroeconômicas das desigualdades intra e entre países.

Vinicius Curti Cícero

Vinicius Curti Cícero é doutorando em Economia na Colorado State University (CSU), mestre em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (IPE/USP) e graduado em Ciências Econômicas pela mesma instituição (FEA/USP). Tem interesse especial por questões relacionadas com o desenvolvimento desigual, com foco nas relações comerciais e de fluxos de capitais entre países ou regiões […]