Gabriel Poveda é mestrando em Economia na FEA/USP e bacharel em Economia pela mesma instituição. Tem interesses nas áreas de macroeconomia e história do pensamento econômico.
Matheus Alexandria Sposito é doutorando em Economia pela FEA/USP, mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná e graduado em Economia na Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem interesse de pesquisa nas áreas de economia evolucionária, macroeconomia, modelos baseados em agentes e inovação tecnológica.
José Ferraz é mestrando em Economia na FEA/USP e graduado em Ciências Econômicas pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de macroeconomia, economia monetária, economia internacional e economia do trabalho.
Ana Bottega é doutoranda em Economia na FEA/USP, mestra em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduada em Ciências Econômicas na mesma instituição. Tem interesse nas áreas de macroeconomia e desenvolvimento econômico.
João Marcolin é mestrando em Economia na FEA/USP e bacharel em Economia pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de economia política, econometria e macroeconomia.
Matias Rebello é mestrando em Economia na FEA/USP, onde também fez a graduação em Economia. Seus interesses de pesquisa são na área de desenvolvimento econômico, estrutura produtiva e ciência de dados.
Theo Palomo é graduando em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa como impactos distributivos da política fiscal, desigualdades entre países e desenvolvimento econômico.
Pedro Romero Marques é doutorando em Economia pela FEA/USP, mestre na área de Economia Política Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em Economia e em Relações Internacionais pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de Economia Política e Macroeconomia.
Rodrigo Toneto é mestre em Economia pela Universidade de São Paulo e bacharel em Ciências Econômicas pela mesma instituição. Tem interesse de pesquisa em temas como macroeconomia internacional, política monetária e desigualdade entre países.
Nikolas Schiozer é doutorando em Economia na FEA/USP na área de Economia do Desenvolvimento, mestre em Economia pela Unicamp e graduado em Economia pela mesma instituição. Seus interesses de pesquisa são na área de macroeconomia focada em modelos ABM.
Otávio Detoni é doutorando em Economia na FEA/USP, mestre Economia pela Universidade Federal de Juiz de Fora e graduado em economia pela mesma instituição. Seus interesses de pesquisa são na área de microeconometria aplicada à economia do trabalho e macroeconomia do desenvolvimento.
Marina Sanches é doutoranda em Economia do Desenvolvimento na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em Economia (Teoria Econômica) pela mesma instituição, e graduada em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília. Tem interesse especial em macroeconomia pós-keynesiana, história do pensamento econômico e economia do desenvolvimento.
João Vicente Novaes é doutorando em Economia do Desenvolvimento pela FEA/USP, mestre em Economia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem interesse nos seguintes temas: teoria pós-keynesiana, economia monetária, desenvolvimento econômico, crises financeiras e história do pensamento econômico.
Dante Cardoso é doutorando em Economia na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em Economia pelo Programa de Pós Graduação em Economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e graduado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem interesse nas áreas de macroeconomia e economia monetária, política fiscal, crescimento e distribuição de renda, […]
Eduarda Lustosa é doutoranda em Economia na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará. Sua dissertação de mestrado recebeu o Prêmio CORECON/RS em 2º lugar. Tem interesse nas áreas de economia internacional, economia monetária e história […]