Fernanda Peron é graduanda em Economia pela FEA/USP e atua como criadora de conteúdo digital e pesquisadora do Made.
Matias é mestre e graduado em Economia pela FEA/USP e coordenador de pesquisas do Made.
João Vicente Novaes é doutorando em Economia do Desenvolvimento pela FEA/USP, mestre em Economia do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem interesse nos seguintes temas: teoria pós-keynesiana, economia monetária, desenvolvimento econômico, crises financeiras e história do pensamento econômico.
João Marcolin é mestrando em Economia na FEA/USP e bacharel em Economia pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de economia política, econometria e macroeconomia.
Isabella Comini Bouza é graduanda em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa como os efeitos multiplicadores da tributação progressiva, impactos distributivos da educação pública e economia do desenvolvimento sustentável.
João Pedro Leme é advogado, bacharel em Direito pela FD/USP e graduando em Ciências Econômicas na FEA/USP. Seus interesses de pesquisa são impactos distributivos de políticas públicas (especialmente na área de saúde), desenvolvimento econômico, política fiscal e progressividade tributária.
Theo Ribas Palomo é mestrando na Paris School of Economics (PSE) e bacharel em economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Tem interesse em temas de pesquisa como incidência fiscal, desigualdade e desenvolvimento econômico.
Eduardo Rawet é estudante de PhD na American University e mestre em economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP) e Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua dissertação de mestrado abordou a partir de um modelo kaleckiano as relação entre crescimento econômico e desigualdade de renda e riqueza.
Adriano Laureno é Analista Econômico Sênior na Prospectiva Consultoria. Se graduou em Ciência Econômica pela FEA/USP e é mestre em Teoria Econômica pela mesma instituição. Realizou intercâmbio acadêmico na Technische Universität Berlin e foi auxiliar de pesquisa na FIPE. Tem interesse nas áreas de Macroeconomia, Complexidade e Metodologia Econômica.
Rodrigo Toneto é mestre em Economia pela Universidade de São Paulo e bacharel em Ciências Econômicas pela mesma instituição. Atualmente, faz doutorado na Queen Mary University of London. Tem interesse de pesquisa em temas como macroeconomia internacional, política monetária e implicações macroeconômicas das desigualdades intra e entre países.
Vinicius Curti Cícero é doutorando em Economia na Colorado State University (CSU), mestre em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (IPE/USP) e graduado em Ciências Econômicas pela mesma instituição (FEA/USP). Tem interesse especial por questões relacionadas com o desenvolvimento desigual, com foco nas relações comerciais e de fluxos de capitais entre países ou regiões […]