Rayane Barros

Raya­ne Oli­vei­ra da Sil­vei­ra Bar­ros é Coor­de­na­do­ra de Pro­je­tos do Made. Mes­tran­da em Gobi­er­no, Esta­do y Polí­ti­cas Públi­cas pela Facul­da­de Lati­­no-Ame­­ri­­ca­­na de Ciên­ci­as Soci­ais (FLACSO), estu­dou no Con­se­jo Lati­no­a­me­ri­ca­no de Cien­ci­as Soci­a­les (CLACSO) e é bacha­rel em Direi­to pela Uni­ver­si­da­de Cató­li­ca de Pernambuco.

Luiza Nassif Pires

Lui­za Nas­sif Pires é dire­to­ra do Cen­tro de Pes­qui­sas em Macro­e­co­no­mia das Desi­gual­da­des (Made) da Facul­da­de de Eco­no­mia, Admi­nis­tra­ção e Con­ta­bi­li­da­de da USP e pro­fes­so­ra do Ins­ti­tu­to de Eco­no­mia da Unicamp. 

Pedro Romero Marques

Pedro Rome­ro Mar­ques é Coor­de­na­dor de Pes­qui­sas do Made. É dou­tor em Eco­no­mia pela FEA/USP, mes­tre na área de Eco­no­mia Polí­ti­ca Inter­na­ci­o­nal pela Uni­ver­si­da­de Fede­ral do Rio Gran­de do Sul e bacha­rel em Eco­no­mia e em Rela­ções Inter­na­ci­o­nais pela mes­ma ins­ti­tui­ção. Tem inte­res­se nas áre­as de Eco­no­mia Polí­ti­ca e Macroeconomia.

Clara Zanon Brenck

Cla­ra Brenck é pro­fes­so­ra adjun­ta no Depar­ta­men­to de Eco­no­mia da UFMG e Coor­de­na­do­ra da área de Polí­ti­ca Fis­cal do Made. Pos­sui dou­to­ra­do em eco­no­mia pela New Scho­ol for Soci­al Rese­ar­ch, mes­tra­do em eco­no­mia pela FEA/USP e gra­du­a­ção em eco­no­mia pela Uni­ver­si­da­de Fede­ral de Minas Gerais. Pos­sui inte­res­se nas áre­as de macro­e­co­no­mia, desen­vol­vi­men­to e desigualdades.