Lucca Henrique Gustafson Rodrigues

Lucca Henrique é mestrando em Teoria Econômica na FEA/USP e bacharel em Economia pela UnB. Tem interesse nas áreas de macrofinanças, economia internacional e desenvolvimento sustentável.

Ruth Di Rada

Ruth Di Rada é graduanda em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa como impactos distributivos de políticas públicas (especialmente para redução de desigualdades sociorraciais), economia do desenvolvimento sustentável e progressividade tributária.

João Pedro Freitas

João Pedro Freitas é graduando em Economia pela FEA/USP. Tem interesse nas áreas de desenvolvimento econômico, história do pensamento econômico, ciência de dados e economia da educação.

Rikelme Duarte Gomes

Rikelme Duarte Gomes é graduando em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa relacionados à história econômica (especialmente latino-americana), economia internacional e economia sustentável.

Ana Bottega

Ana Bottega é doutoranda em Economia na FEA/USP, mestra em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduada em Ciências Econômicas na mesma instituição. Tem interesse nas áreas de macroeconomia e desenvolvimento econômico.

Dante de Souza Cardoso

Dante Cardoso é doutorando em Economia na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em Economia pelo Programa de Pós Graduação em Economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e graduado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem interesse nas áreas de macroeconomia e economia monetária, política fiscal, crescimento e distribuição de renda, […]

Eduarda Fernandes Lustosa de Mendonça

Eduarda Lustosa é doutoranda em Economia na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará. Sua dissertação de mestrado recebeu o Prêmio CORECON/RS em 2º lugar. Tem interesse nas áreas de economia internacional, economia monetária e história […]

Marina da Silva Sanches

Marina Sanches é doutoranda em Economia do Desenvolvimento na Universidade de São Paulo (FEA/USP), mestre em Economia (Teoria Econômica) pela mesma instituição, e graduada em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília. Tem interesse especial em macroeconomia pós-keynesiana, história do pensamento econômico e economia do desenvolvimento.

Nikolas Schiozer

Nikolas Schiozer é doutorando em Economia na FEA/USP na área de Economia do Desenvolvimento, mestre em Economia pela Unicamp e graduado em Economia pela mesma instituição. Seus interesses de pesquisa são na área de macroeconomia focada em modelos ABM.

Otávio Florentino Detoni

Otávio Detoni é doutorando em Economia na FEA/USP, mestre Economia pela Universidade Federal de Juiz de Fora e graduado em economia pela mesma instituição. Seus interesses de pesquisa são na área de microeconometria aplicada à economia do trabalho e macroeconomia do desenvolvimento.

Pedro Romero Marques

Pedro Romero Marques é doutorando em Economia pela FEA/USP, mestre na área de Economia Política Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e bacharel em Economia e em Relações Internacionais pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de Economia Política e Macroeconomia.

Tainari Taioka

Tainari Taioka é doutoranda em Economia do Desenvolvimento pela FEA/USP, mestre em Economia pela Universidade Federal do ABC e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná. Tem interesse nos seguintes temas: macroeconomia pós-keynesiana, economia do desenvolvimento, distribuição de renda e história do pensamento econômico.

Amanda Martinho Resende

Amanda Martinho Resende é mestranda em Economia pela FEA/USP, bacharel em Economia pela UFRJ e em Direito pela PUC-Rio. Tem interesse nas seguintes áreas: economia política, macroeconomia e desenvolvimento econômico, orçamento público e políticas públicas, perspectivas feministas e decoloniais.

Gabriel Poveda

Gabriel Poveda é mestrando em Economia na FEA/USP e bacharel em Economia pela mesma instituição. Tem interesses nas áreas de macroeconomia e história do pensamento econômico.

Guilherme Arthen

É graduado em Ciências Econômicas pela FEA-USP e mestrando pela mesma instituição. Tem interesse na área de macrodinâmica, especialmente na relação entre crescimento, distribuição de renda e meio ambiente. História do Pensamento Econômico e Economia Política também compõem suas áreas de interesse.

João Victor Sales Marcolin

João Marcolin é mestrando em Economia na FEA/USP e bacharel em Economia pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de economia política, econometria e macroeconomia.

José Tassara Ferraz

José Ferraz é mestrando em Economia na FEA/USP e graduado em Ciências Econômicas pela mesma instituição. Tem interesse nas áreas de macroeconomia, economia monetária, economia internacional e economia do trabalho.

Matias Rebello Cardomingo

Matias Rebello é Coordenador de Pesquisas do Made e mestre em Economia na FEA/USP, onde também fez a graduação em Economia. Seus interesses de pesquisa são na área de desenvolvimento econômico, estrutura produtiva e ciência de dados.

Bruna De Marchi

Bruna De Marchi é graduanda em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa como impactos distributivos da política fiscal, progressividade tributária, economia internacional e desenvolvimento econômico.

Isabella Comini Bouza

Isabella Comini Bouza é graduanda em Economia na FEA/USP. Tem interesse em temas de pesquisa como  os efeitos multiplicadores da tributação progressiva, impactos distributivos da educação pública e economia do desenvolvimento sustentável.

João Pedro Leme

João Pedro Leme é advogado, bacharel em Direito pela FD/USP e graduando em Ciências Econômicas na FEA/USP. Seus interesses de pesquisa são impactos distributivos de políticas públicas (especialmente na área de saúde), desenvolvimento econômico, política fiscal e progressividade tributária.

José Bergamin Rodrigues

José Bergamin tem formação técnica em Serviços Públicos pelo Centro Paula Souza e é graduando em Economia na FEA/USP. Suas áreas de interesse de pesquisa estão relacionadas a economia do setor público, economia política e sobre impactos distributivos das políticas fiscais.

Vinicius Nogueira de Sá

Vinicius Nogueira de Sá é graduando em Economia pela FEA/USP. Tem interesse nas áreas de política fiscal e orçamento, em especial no que se refere a investimento público.

Rodrigo Orair

Rodrigo Orair é economista pela UFMG, mestre em Teoria Econômica pela Unicamp e doutorando em Economia na FEA/USP. É pesquisador licenciado do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pesquisador associado ao International Policy Centre for Inclusive Growth (IPC-IG). Exerceu o mandato de Diretor da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal. Especialista em macroeconomia e […]